O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira, participou do lançamento da pré-candidatura de Edy César à Assembleia Legislativa, em Palmas. O evento reuniu lideranças políticas, apoiadores e representantes de diversos municípios, reforçando a articulação do grupo para as eleições de 2026.
Durante o encontro, Laurez destacou a trajetória de Edy César no serviço público e afirmou que o Tocantins precisa de representantes comprometidos com o desenvolvimento regional e com a boa gestão. O vice-governador também ressaltou a importância da formação de um grupo político unido em torno de propostas para o estado.
Edy César, que deixou a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) para disputar as eleições, agradeceu o apoio recebido e reafirmou o compromisso de atuar em defesa dos municípios e do fortalecimento das políticas públicas no Tocantins.
