A Prefeitura de Palmas inaugurou a nova unidade do Sine Municipal, instalada na Casa do Empreendedor, em solenidade com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, do prefeito Eduardo Siqueira Campos, vereadores e representantes da área de emprego e renda.
Durante o evento, Eduardo afirmou que “Palmas deixou de ser apenas capital administrativa”, destacando o crescimento da cidade como polo de geração de emprego, renda e oportunidades. Segundo ele, a capital concentra mais de 40% dos empregos formais do Tocantins, reforçando a importância de ampliar políticas públicas voltadas ao trabalhador.
A nova unidade do Sine vai oferecer serviços como intermediação de vagas, cadastro de currículos, encaminhamento para oportunidades de emprego e orientação sobre qualificação profissional, aproximando empresas e trabalhadores em um único espaço e fortalecendo a política de trabalho e renda na capital.
